É foda... mas enfim... acho que esta não é a melhor palavra para se iniciar um texto, mas enfim, é o que posso definir este momento. Me sintoum pouco solitário nos últimos dias, meus pais estão longe, mas a falta que eles fazem é fácil de entender. Estou longe dos meus amigos, mas aqui também possuo alguns colegas que dá para jogar conversa fora as vezes, mas quem mais faz falta em minha vida, é alguém muito especial. uma pessoa que surgiu do nada, do acaso mesmo, e da mesma forma sumiu de minha vida.
A falta que você me faz é tão grande, que isso mexe com minha mente durante todo o dia, já tentei de várias maneiras substituir o "pensar em você", mas o coração não ajuda, ele lembra de você a cada instante, e faz o pensamento ficar ligado em você 24hs...
Como pode alguém ocupar a mente de uma pessoa dessa forma, faço de tudo para te esquecer, coloco tudo escrito em papéis e agora neste blog, mas você não some!! Sim me esforço paratirar você do coração, mas não é fácil! Estou vivendo dessa maneira há quase 1mês, e agora vejo o quanto você foi e é ainda importante para mim, mas longe e evitando contato ta foda!!!
Cada lágrima que corre dos meus olhos espero que um dia elas sejam compensadas. Você sabe mais do que eu os motivos de tudo isso que aconteceu, sim eu tive culpa nisso, mas já demonstrei meu arrependimento, já falei tudo que senti e o que sinto!.. Eu não questiono você do por quê? acho que para mim ficou bem claro e concordo comoque você fez, mas ao me dar uma segunda chance, não imaginei que esta seria tão curta e sem ao menos deixar-me tentar algo, foi uma chance para você pensar, e não para eu agir, e isso me machucou, e agora sinto os reflexos disso.
É "feia" essa palavra, mas é foda viver longe de você e tentar deixar de pensar em você!!! Te amo muito ainda, e não vai ser hoje, nem amanhã, e nem daqui uma semana ou um ano que deixarei de te amar tanto quanto eu amo!
quarta-feira, 17 de setembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)

3 comentários:
Tem q atualizar...
Nossa q solidão ..ai marcelo ainda bem q passou né..rsrsrs
pois então marcelo, são estes momentos q nos levam a deslanchar em nossas emoções e sentimentos e a partilhar com os outros este pouco de nossa alma. assim a solidão assume o seu contexto positivo.
"Retrato da Minha Solidão" ou "Espio a Noite":
Espio a noite
enquanto você dorme.
Vou onde não há sorrisos,
onde vivem almas perturbadas.
Espio a noite,...
leio pensamentos,
escrevo relatos de quem observa
aqueles que buscam alguma saída.
Vou onde permanece o silêncio,
onde tentam se agarrar à vida,...
abro portas que você nem imagina existirem.
Busco fantasias,...
contemplo a beleza da noite narrada,
a frieza das lágrimas soltas,
as conseqüências de saudades.
Vou onde as palavras são embaladas em felicidade
ou seladas de sofrimentos.
Mergulho de alma...
e, à medida que mais me entranho
nesta escuridão palavras,
de perdidos e desejados sentimentos,
mais quero desvendar os segredos.
Enquanto você dorme
eu espio a noite.
Enquanto você dorme
mergulho de alma
e escrevo poemas.
Postar um comentário